Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

ACIST de São Tomé sorteia 12 mil reais em vale compras no domingo

Terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Última Modificação: 25/03/2024 11:37:30 | Visualizada 279 vezes


Ouvir matéria

A Associação Comercial e Industrial de São Tomé (ACIST) vai realizar no próximo domingo (31) o sorteio de 12 mil reais em vale compras, que serão distribuídos entre os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas pela entidade até o final de semana. O sorteio faz parte da campanha “Fim de Ano Premiado”, que visa estimular o comércio local e beneficiar os clientes.

Para concorrer aos prêmios, basta comprar nas lojas participantes e preencher o cupom com os dados pessoais e o número da nota fiscal. Cada compra dá direito a um cupom, e quanto mais comprar, mais chances de ganhar. Os cupons devem ser depositados nas urnas disponíveis nas lojas até o sábado (30).

O sorteio será realizado no domingo (31) a partir das 16 horas e será transmitido ao vivo pela página da prefeitura de São Tomé no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/pmsaotome. Os ganhadores serão anunciados na hora e poderão retirar os seus vales compras no deposito Bigão a partir do dia 02 de janeiro.

Os vales compras poderão ser usados em qualquer produto ou serviço oferecido pelas lojas.

A campanha “Fim de Ano Premiado” é uma iniciativa da ACIST, em parceria com a prefeitura de São Tomé e o comércio local, que busca fomentar a economia da cidade e premiar os consumidores que apoiam o comércio local. A ACIST é uma entidade que representa e defende os interesses dos comerciantes e industriais de São Tomé, oferecendo diversos benefícios e serviços aos seus associados.

O presidente da ACIST, Bigão, convida todos os consumidores e comerciantes a participarem do sorteio e a prestigiarem o comércio local. Ele afirma que a campanha é uma forma de agradecer e reconhecer a fidelidade dos clientes, que são os principais responsáveis pelo sucesso do comércio local. Ele também agradece o apoio da prefeitura de São Tomé e das lojas credenciadas, que abraçaram a ideia e contribuíram para a realização do sorteio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também