Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeito participa de encontro com governador e visita gabinetes em Curitiba

Quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Última Modificação: 27/09/2023 12:12:19 | Visualizada 94 vezes


Ouvir matéria

O prefeito, Océlio Leite, esteve em Curitiba na última semana para acompanhar a liberação de recursos pelo governo do estado e buscar parcerias para o desenvolvimento do município. Ele se reuniu com o governador Ratinho Júnior, secretários, assessores e vereadores, e discutiu projetos nas áreas de saúde, educação, turismo e desenvolvimento urbano.

"Na segunda-feira, estive reunido com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior. Ele nos recebeu calorosamente no Palácio Iguaçu, juntamente com prefeitos dos 399 municípios paranaenses, para fazer o repasse de R$ 455 milhões para a saúde e a educação". disse o prefeito Océlio. Esses recursos serão de extrema importância para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de São Tomé e de todo o estado.

Na terça-feira, continuamos visitando muitos gabinetes importantes em Curitiba. Estive no gabinete do secretário Márcio Nunes, acompanhado pelo seu assessor Brati. Tivemos uma reunião produtiva e esclarecedora sobre as necessidades do nosso município e as possíveis soluções que podemos implementar em parceria com o governo estadual.

Além disso, me reuni com o Lúcio, chefe de gabinete do governador, no palácio do governo. Discutimos questões cruciais para o desenvolvimento de São Tomé.

Outro encontro importante foi com o Junior Weiler, superintendente geral de apoio aos municípios. Ele compartilhou informações valiosas sobre os recursos disponíveis para projetos municipais e se mostrou disposto a colaborar conosco em futuras iniciativas.

Durante minha visita à capital, também tive a oportunidade de conhecer a vereadora Cris da fruta, representante do município de Umuarama. Conversamos sobre os desafios enfrentados pelos municípios paranaenses e discutimos possíveis parcerias para promover o desenvolvimento regional.

Fui acompanhado pelo Bratti durante toda a minha estadia em Curitiba. Ele me auxiliou nas visitas à secretaria de turismo e à SECID, onde discutimos projetos relacionados ao turismo e ao desenvolvimento urbano. Sempre fui muito bem acolhido pelo Sérgio Pereira (Serginho), Assessor da casa civil, que demonstrou grande interesse em apoiar São Tomé em suas demandas.

O prefeito Océlio avaliou a semana como muito produtiva e afirmou que continuará buscando recursos e parcerias para melhorar a situação do município. "Estou muito satisfeito com os resultados dessa viagem. Agradeço ao governador Ratinho Júnior e a todos os que nos receberam tão bem em Curitiba. Tenho certeza que essa é apenas uma das muitas oportunidades que teremos de trabalhar juntos pelo bem de São Tomé e do Paraná". concluiu o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também