Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeitura entrega mais 12 títulos pelo programa "escritura em mãos"

Quarta-feira, 10 de maio de 2023

Última Modificação: 19/07/2023 12:29:32 | Visualizada 79 vezes


Ouvir matéria

Nesta terça-feira (09), o projeto que faz parte do programa estadual “Escritura em Mãos” entregou mais 12 escrituras de imóveis em São Tomé. Ao todo, 35 já foram entregues.  O trabalho de documentação dos imóveis é resultado da parceria entre a administração municipal e a Cohapar que contrataram uma empresa para identificar os proprietários e realizar a documentação. As residências são localizadas em terrenos que foram doados ainda nos anos 80 e 90, mas que ainda não tinham documentação.
O objetivo principal do programa é garantir àquelas famílias em situação de vulnerabilidade social o direito à propriedade. Em São Tomé foram cadastradas 44 Famílias, sendo já entregues um total de 35 títulos e estão em andamento mais 09 títulos que poderão ser entregues ainda neste ano de 2023.  
Participaram da cerimônia de entrega o coordenador regional e o chefe do escritório regional da COHAPAR José Evangelista e Afonso Andrade,respectivamente, o chefe de gabinete Juraci Gorla, a primeira dama Marcia representando o legislativo, o  vereador Paulo Goya, além de secretários e diretores de departamentos.
“Hoje foi mais um dia especial na minha administração. Tive a satisfação de reunir mais 12 famílias de São Tomé, para realizar a entrega dos Títulos de Regularização Fundiária para os residentes na Quadra 11 do Conjunto Novo Horizonte. Essa entrega me dá muita alegria e satisfação por se tratar da realização de um sonho de mais de 35 anos para essas famílias.”, declarou o prefeito Ocelio Leite.
Na ocasião o prefeito ainda concluiu agradecendo à parceria do governo do Estado Ratinho Junior e principalmente o empenho de toda equipe da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Planejamento, Câmara Municipal de Vereadores, que de uma forma ou outra, contribuíram para a realização do projeto no município.

 Veja Também