Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

SÃO TOMÉ COMEMORA A AQUISIÇÃO DE DOIS VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO

Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Última Modificação: 31/07/2022 20:12:16 | Visualizada 148 vezes


Ouvir matéria

O compromisso da administração do governo municipal de São Tomé é proporcionar qualidade de vida e um melhor atendimento à população. E contando com apoio de lideranças do Governo do Estado, recebeu na manhã de quinta-feira (30) uma Van para a saúde e uma máquina compactadora. Tais conquistas foram viabilizadas pelos deputados Tião Medeiros e Jonas Guimarães, respectivamente.

Os veículos foram entregues à secretária municipal de saúde Vera Garcia e ao prefeito Ocelio Leite pelo representando do deputado Tião Medeiros, João Valesi.

Essa aquisição chegou em boa hora, pois estará oferecendo grande apoio ao transporte de usuários da saúde municipal com muita segurança e comodidade aos centros médicos, e a máquina compactadora vai somar nos trabalhos de infraestrutura da cidade.

O prefeito de São Tomé, Ocelio Leite, fez questão de lembrar dos deputados que realmente participam da administração e que trazem benefícios para a vida dos munícipes “Temos grandes parceiros na nossa região que nos ajudam a desenvolver nosso município trazendo veículos e obras importantes.”

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também