Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeitura e ACIST criam Cartão do Servidor municipal

Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Última Modificação: 24/09/2021 14:44:44 | Visualizada 559 vezes


Ouvir matéria

 

A Prefeitura de São Tomé e a Associação Comercial e Industrial de São Tomé lançaram oficialmente hoje, 24, o ‘Cartão do Servidor’ que está sendo distribuído aos 230 servidores públicos municipais da cidade e que poderá ser usado pelos seus titulares para fazer compras no comércio local à vista ou parcelado nas empresas e estabelecimentos comerciais conveniados à ACIST.

A adesão ao cartão é facultativa e o limite de compras é de R$ 300, com vencimento sempre nos vencimentos dos trabalhadores. A data base do cartão para compras é o dia 18, com o vencimento para o próximo pagamento, gostos após dia 18 será descontado no mês subsequente.

O lançamento do cartão foi comemorado pelo prefeito Océlio Leite, porque segundo ele, além de beneficiar os servidores municipais, ainda fortalece o comércio local que passa a ter um incremento nas vendas. “Fortalecendo nosso comércio, nós valorizamos nossa cidade”, disse o prefeito. Além do prefeito, o presidente da ACIST, empresário Edair Wagner Damasceno, o Bigão, também esteve presente no lançamento.

Inicialmente o benefício está disponível apenas para os servidores concursados e na ativa. O prefeito Océlio Leite e a associação comercial estudam estender a entrega dos cartões também aos servidores aposentados e aos comissionados em uma próxima etapa.

Como a adesão é facultativa, o servidor pode optar por não aderir ao benefício ou até mesmo adquirir o cartão, mas não usá-lo. Não há custos, nem taxas de adesão ou anuidade.

Os interessados em aderir ao cartão devem procurar a secretária da ACIST, Carolina Damasceno, (Carol) na sede da entidade para fazer o cadastramento das senhas e chave de segurança.

 

Cartão passa a ser distribuído a partir de hoje pela prefeitura e A|CIST

 

VEJA A LISTA DE EMPRESAS CONVENIADAS

ARMARINHOS CAÇULA

AUTO POSTO 2000

CASA DA LAVOURA

COMÉRCIO DE GÁS COLAUTO

DEPÓSITO BIGÃO

DEPÓSITO SÃO TOMÉ

FARMÁCIA EDIFARMA

FARMÁCIA FARMANOVA

LOJA DA CIDA

MARIA BONITA

MICROMIX INFORMÁTICA

RELOJOARIA BIDÓIA

SARA ONLINE INFORMÁTICA

RESTAURANTE E SORVETERIA LEBLON

SUPERMERCADO ECONOMICO MDM

SUPERMERCADO LÍDER

SUPERMERCADO CONFIANÇA

SUPERMERCADO SÃO LUIZ/ALIMENTÍCIOS POLPETA

CLIÍNICA DE FISIOTERAPIA FISIOLINE

MÓVEIS ALBANEZ

PENÉLOPE CALÇADOS

 Galeria de Fotos

 Veja Também