Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Administração de São Tomé entrega nova ambulância para uso da população

Sexta-feira, 17 de abril de 2020

Última Modificação: 09/07/2020 18:18:00 | Visualizada 458 vezes


Ouvir matéria

 

Para ampliar ainda mais o atendimento na saúde, prefeito de São Tomé Célio Leite juntamente com a secretária de Saúde Vera Garcia e o Vereador Nilson do bar, entregaram na tarde de quarta-feira (15) uma ambulância para uso da população.

O veículo zero Km marca Chevrolet foi adquirido com R$ 80 mil de verba parlamentar, através do deputado Edmar Arruda e 15 mil de contrapartida pagos pela prefeitura de São Tomé, totalizando 95 mil já com todos os equipamentos.

Segundo o prefeito o veículo será usado em atendimento de emergências médicas, resgate de pacientes, transporte de pacientes de alta, pacientes acamados e simples remoção.

 

 

A secretária municipal de Saúde, Vera Garcia, destacou que o veículo foi um grande ganho para o município, pois atende a demanda em tempo ágil. “Estamos muito felizes com essa nova conquista, a ambulância vai contribuir principalmente para os serviços de média e alta complexidade do município, e para transferências de pacientes a outros municípios”.

 

 

O prefeito Ocelio Leite, ressaltou que a nova ambulância vai melhorar ainda mais os serviços, trazendo qualidade,  conforto e segurança para a população e servidores de São Tomé. “Agradeço o empenho de todos, em especial do deputado Edmar Arruda, e aos colaboradores da equipe da Saúde”, disse.

 Galeria de Fotos

 Veja Também