Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Administração de São Tomé entrega certificados do curso de costura

Terça-feira, 04 de setembro de 2018

Última Modificação: 11/03/2019 16:52:34 | Visualizada 1069 vezes


Ouvir matéria

 

 

Administração de São Tomé através da secretaria de assistência social, CRAS e agencia do trabalhador realizaram na tarde desta segunda feira (03) a entrega de certificados para alunos formandos no curso de costura que foi promovido pela prefeitura de São Tomé em Parceria com SENAI de Cianorte.

 

Ao todo 29 alunos completaram o curso que terminou no mês de julho, alguns deles já estão trabalhando em empresas da região.

 

Silvano Vidal do CRAS agradeceu a parceria entre a prefeitura, SENAI e as secretarias do município. “Sem essa parceria nada disso teria acontecido” Disse

 

O secretário da assistência social Erivaldo da Cruz agradeceu os participantes do curso e resaltou “De agora em diante quando aparecer uma oportunidade no setor, vocês vão poder aproveitar” Disse.

 

 “Eu vejo uma administração que está preocupada em trazer a qualificação para que as pessoas possam andar sozinhas. Aproveitem bastante os cursos e as oportunidades que o município oferece” Disse a primeira dama do município Márcia Manzotti.

 

O vice-prefeito Castelo Colauto falou dos cursos oferecidos no município desde o ano passado e que agora começa a produzir frutos

 

“Vocês fazem parte do projeto que iniciamos no ano passado, ate aqui já foram mais de 200h de curso para vários segmentos da sociedade. Primeiro você  qualifica a pessoa depois ela pode sair a procura do serviço, isso não e simples, estamos no meio de uma crise federal e municipal que vocês já sabem” Finalizou castelo.

 

 

Alem dos 29 profissionais que receberam o diploma nesta segunda, outra turma com 19 pessoas iniciaram o curo no inicio de setembro com previsão de termino ate o final do ano.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também