Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeitura distribui ovos de pascoa para alunos da rede municipal

Terça-feira, 03 de abril de 2018

Última Modificação: 14/06/2018 14:28:05 | Visualizada 1863 vezes


Ouvir matéria

  • Região:São Tomé Noroeste     03-04-2018

 

 

Além de trabalhar o significado da comemoração e seus tradicionais símbolos, crianças foram presenteadas com chocolate

 

 

Em São Tomé, uma das datas comemorativas mais apreciadas e aguardadas pelas crianças é a Páscoa, que neste ano na rede municipal de educação chegou mais cedo. Isto porque, após trabalhar em sala de aula o significado do dia em que se celebra a ressurreição de Jesus Cristo, bem como símbolos alusivos, os alunos receberam os tradicionais ovos de chocolate.

 

 

Durante a quarta-feira (28), o prefeito Ocelio Leite o vice-prefeito Castelo Colauto e a secretaria da educação Fabiana Rodrigues, realizaram a entrega de ovos de chocolates nos CMEIs Casa de Davi, Sonho Mágico, na escola municipal 25 de julho e por fim para estudante do EJA no período da noite.

 

 

Para o prefeito Ocelio Leite, notar a felicidade no rosto de cada criança ao receber o presente, a maior gratificação é constatar que o verdadeiro espírito pascal não é esquecido entre os pequenos. “Os professores desempenharam um papel fundamental ao trabalhar o significado dessa data tão importante em que comemoramos a ressureição de Jesus”, disse.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também