Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

DEPARTAMENTOS / Departamento de Administração Geral

Departamento de Administração Geral - Secretaria Municipal de Administração

E-mail: patrimoniost@gmail.com

Responsável:  Elieder Mendes Vasse

Telefones:

(44) 3607-1280

Ao Diretor do Departamento de Administração Geral, compete:

I - promover estudos e implantar normas de organização de recebimento, numeração, controle da movimentação e arquivo de papéis e documentos da Prefeitura;

II - promover o recebimento, classificação, numeração, distribuição e controle da tramitação de documentos e papéis relativos à Prefeitura;

III - assegurar o registro e o controle da movimentação de processos e outros documentos, bem como de seu despacho final e da data do arquivamento;

IV - orientar o fornecimento de informações sobre processos e documentos aos respectivos interessados;

V - estudar e propor medidas que visem melhorar o atendimento ao público e tornar mais rápida a tramitação de papéis;

VI - promover o exame final dos aspectos administrativos dos processos encaminhados para arquivamento;

VII - estudar planos de trabalho de racionalização do arquivo;

VIII - orientar, organizar e supervisionar os serviços de telefonia;

IX - supervisionar os serviços de reprodução de documentos;

X - dispor normas sobre o sistema de iluminação, consumo de água e tarifas telefônicas nas instalações da Prefeitura e controlar sua adequada utilização;

XI - programar, organizar e supervisionar a execução das atividades relativas a limpeza, guarda e conservação de móveis e instalações da Prefeitura;

XII - providenciar medidas e contratos de segurança e conservação dos imóveis municipais ou ocupados pela sede da Prefeitura;

XIII - executar outras atribuições afins.

NOTÍCIAS

30/11/2023 - SÃO TOMÉ SE ILUMINA PARA O NATAL E ENCANTA OS VISITANTES

A cidade de São Tomé, está mais bonita e alegre neste final de ano. A administração municipal inaugurou na noite desta terça-feira (28) a iluminação de Natal, que trouxe novidades para o centro da cidade e para outros pontos...

28/08/2023 - 1ª REUNIÃO TÉCNICA LEI PAULO GUSTAVO

07/07/2023 - Produtores de morangos de São Tomé aprendem sobre indicação geográfica

Na última quinta-feira, 6 de julho, a administração de São Tomé promoveu uma palestra na sala de empreendedor com o tema IG Indicação Geográfica. O objetivo foi orientar os produtores de morangos do município sobre como valorizar seus...

09/03/2023 - Servidores públicos de São Tomé recebem reajuste salarial de 7%

Os servidores públicos de São Tomé receberam uma boa notícia neste início de mês, o esperado reajuste salarial. Cumprindo o compromisso com a valorização dos servidores do município, a atual gestão enviou para a Câmara...

06/05/2022 - HOMENAGEM ÀS MÃES

Nesta quinta feira, 05/05/2022, a Administração Municipal de São Tomé, realizou uma homenagem às MÃES do grupo da Terceira Idade. O Evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação...

Ver Todas

OUTROS DEPARTAMENTOS

Departamento de Licitação, Compras e Patrimônio

Ao Diretor do Departamento de Licitação, Compras e Patrimônio compete: I - determinar a forma de licitação, considerando o montante previsto da compra; II - redigir os editais relativos a concorrências e tomada de preços e as cartas de consulta de...

Departamento de Recursos Humanos

Compete ao Diretor do Departamento de Recursos Humanos: I - coordenar, supervisionar e orientar as atividades de recrutamento e seleção de servidores; II - determinar a publicação dos editais e informações sobre concursos, assim como dos respectivos...