Segunda-feira, 06 de maio de 2024
Última Modificação: 06/05/2024 10:59:50 | Visualizada 267 vezes
Ouvir matéria
No último domingo, os atletas de São Tomé fizeram bonito representando nosso município na 2ª Corrida de Lunardeli, realizada na cidade de Lunardelli. Com determinação e esforço, eles mostraram o talento esportivo da nossa região.
O Diretor de Esportes, Wagner Abilio, conhecido carinhosamente como Guiné, aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos atletas. Ele reconheceu o comprometimento desses esportistas em praticar o atletismo e contribuir positivamente para São Tomé.
Além disso, Guiné fez questão de agradecer ao Prefeito Ocelio Leite, que tem investido cada vez mais no esporte local. O incentivo à prática esportiva tem sido uma prioridade da administração municipal.
Durante a corrida, o Vice-Prefeito Castelo Colauto também esteve presente e elogiou os atletas pela qualidade física e pela dedicação ao esporte. É inspirador ver como o esporte tem unido nossa comunidade e promovido uma vida mais saudável.
São Tomé tem se destacado em diversas modalidades esportivas na região noroeste. Além do atletismo, a equipe de futebol amador está participando da Copa Amenorte. Outros esportes, como o futevôlei e o Badminton, também estão ganhando popularidade no município.
Para o Prefeito Ocelio Leite, esse sucesso é resultado de um trabalho contínuo ao longo dos anos. Investimentos em infraestrutura esportiva, como reformas no ginásio e nas pistas de caminhadas, têm contribuído para melhorar a qualidade de vida dos munícipes por meio da prática esportiva. A cidade de São Tomé está no caminho certo para se tornar um verdadeiro celeiro de talentos esportivos!
Prefeitura divulga lista de espera para os CMEIs confira nas imagens
SÃO TOMÉ RECEBE POLO DA FACULDADE ANHANGUERA COM DIVERSOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO