Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Administração promove palestra para professores da rede municipal

Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 10/06/2019 17:56:52 | Visualizada 877 vezes


Ouvir matéria

A administração de São Tomé promoveu na ultima sexta feira (08) palestra motivacional para professores e servidores do setor da educação, o evento realizado no salão do sindicato dos trabalhadores rurais da cidade, contou com a presença do Prefeito Ocelio Leite, diretores, coordenadores, professores e servidores da Educação.

“Coragem para enfrentar, paciência para suportar e perseverança para conquistar. Tem que ter humildade para saber que seu amigo pode saber mais que você” estas foram algumas das frases ditas durante a palestra ministrada por Matheus Milan, que é Professor, Pesquisador, Palestrante e Mentor nas áreas de Neurociência e Psicologia Aplicada, Estudou Neurociência na instituição de ensino Universidade Presbiteriano Mackenzie, Estudou Mestrado em Neuromarketing na instituição de ensino Florida Christian University, estudou Bacharel em Administração de Empresas na instituição de ensino UNIPAR também Frequentou FGV - Fundação Getúlio Vargas.

 

O Secretario da educação João Vitor Trindade, agradeceu o empenho de toda a equipe da Educação na organização do evento e também o apoio recebido do prefeito Ocelio Leite.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também