Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeitura e COHAPAR realizam cadastramento para casa própria

Segunda-feira, 18 de junho de 2018

Última Modificação: 16/07/2018 16:22:18 | Visualizada 1585 vezes


Ouvir matéria

A administração de São Tomé juntamente com a Companhia de Habitação do Paraná COHAPAR, esta realizando censo para saber quantas famílias estão interessadas em se cadastrar para obter casa própria no município. O cadastro é uma espécie de censo para definir qual o déficit da cidade e direcionar os projetos e investimentos na área.

De acordo com administração os cadastros estão desatualizados e, por esse motivo existe a necessidade de atualizar e receber novos cadastros de pretendentes a moradia própria.

 

Os interessados em fazer o cadastro para casa própria devem procurar a secretaria municipal de assistência social e esporte de São Tomé, na rua das indústrias nº 526 no prédio do antigo piá. As inscrições serão feitas todas as quintas feiras a partir das 08h30min. Os interessados deveram comparecer com os seguintes documentos. Certidão de nascimento ou de casamento, carteira profissional, número do cartão bolsa família (caso tenha) e comprovante de residência.

 

O interessado não pode possuir imóvel no nome; não pode ter sido contemplado em programas habitacionais do governo federal, estadual ou municipal e também comprovar moradia no município.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também