ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Empresa contratada pela administração termina etapa de recuperação da Av. José Madureira

Segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

Visualizada 214 vezes


 

 

Empresa contrata pela administração de São Tomé terminou a primeira etapa de recuperação da Avenida José Madureira no centro da cidade. Nesta primeira fase foram recuperados os trechos de asfalto, entre o banco Bradesco a o deposito São Tomé e outro da praça central até o inicio da pista na saída para Japurá.

 

Os recursos para a execução desta primeira etapa foi uma indicação do ministro da saúde Ricardo Barros, quando ele ainda estava como deputado.

 

Na segunda etapa prevista para até o final do semestre, serão recuperados os trechos entre o deposito São Tomé e a Praça Pedro Fecchio,  incluindo o asfalto em volta da praça.

Ainda na segunda etapa, serão recuperados os trecho entre o banco Bradesco e a empresa martelinho de ouro ligando ao recape da  PR 082 na Saída para Cianorte.

 

Na terceira etapa, com previsão para o inicio do segundo semestre serão recapeadas a ruas do quadro urbano que carecem de melhorias e adequações.

 

Outra recuperação que ainda esta em fase de documentação e o recape e adequação da estrada rodeio, que terá investimentos na casa de 2,5 milhões de reais

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de atendimento das 08h às 11h e 30min e das 13h e 30min às 17h.

Brasão Alto Paraná

PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248

CENTRO - CEP 87220-000

SAO TOME - Paraná

Telefone

(44) 3607.1280

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/11/2018 17:36:48