Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Com o nome Zezinho Escudeiro casa da cultura de São Tomé é reinaugurada.

Domingo, 24 de dezembro de 2017

Última Modificação: 09/03/2018 14:56:32 | Visualizada 1792 vezes


Ouvir matéria

 

 

Depois de longos anos sem condições de uso devido a problemas estruturais, a casa da cultura de São Tomé foi reinaugurada na noite do ultimo dia 19. Vereadores, ex-prefeitos, dirigentes de igrejas católicas, evangélicas e secretários de departamentos compareceram no evento que durou pouco mais de duas horas.

 

“Tire todos os ministérios de mim, mas não me afaste dos jovens” Frase dita pelo finado Zezinho Escudeiro e repetida por Paulo Ângelo, durante a apresentação da mesa de honra.

 

Para a secretaria de educação do município Fabiana Cabrera, o local e muito importante para a cidade, pois vários eventos podem ser feitos na casa da cultura gratuitamente. Ainda segundo ela a casa da cultura já esta disponível para a comunidade realizar eventos.

 

“Pra mim é uma grande alegria poder homenagear um homem que foi pequeno na estatura, mas foi grande de coração, ele nos deixou um grande exemplo como homem e também como companheiro, durante todo o tempo que trabalhou na prefeitura” Disse o prefeito Ocelio Leite

 

 

Durante o evento, a comunidade presente aproveitou para tirar fotos em frente ao painel Zezinho Escudeiro, colocado logo na entrada da casa. O painel estampado na parede com fotos antigas, ajuda contar a histórica de São Tomé mostrando os primeiros moradores da cidade.

 

O evento teve varias apresentações eclesiásticas e terminou com show de viola em frente ao prédio.

 

Veja todas as fotos da inauguração CLICANDO AQUI

 Galeria de Fotos

 Veja Também