Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

CRAS de São Tomé promove palestra motivacional

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Última Modificação: 01/01/2018 23:00:04 | Visualizada 974 vezes


Ouvir matéria

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o SENAC de Paranavaí, Vigilância Sanitária e Agência do Trabalhador de São Tomé, promoveram na última segunda feira (20)  Palestra para as famílias atendidas no CRAS.

 

A palestra foi ministrada pela instrutora do SENAC de Paranavaí Ana Lucia Colécio abordou temas motivacionais e dicas de saúde.

 

 

 A coordenadora do CRAS de São Tomé Silvana Vidal, Explica que a escolha por esta palestrante foi pensando justamente no tema apresentado e comenta que esta palestra  contribuiu para a transformação positiva das pessoas que não querem apenas “palestras motivacionais”, e sim, palestras de alto impacto que proporcionam resultados imediatos e duradouros abrangendo o tema com humor, reflexão e inspiração.

 

A Secretária conclui agradecendo a presença, da palestrante Ana Lucia Colécio, do secretário da agencia de emprego de São Tomé, Claudio Gimenez, do chefe da vigilância sanitária Wagner Bonilha, Lidia Stefanuto da Vigilância Sanitária e Marta Marques da secretaria da saúde.

 

Veja todas as fotos desta reportagem CLICANDO AQUI

 Galeria de Fotos

 Veja Também