Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Empresas locais e regionais apóiam o esporte de São Tomé

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Última Modificação: 11/12/2017 13:34:31 | Visualizada 1512 vezes


Ouvir matéria

Empresas estabelecidas na cidade de São Tomé e região patrocinam fardamento (camisetas) para grupo de atletas que vem se destacando no esporte na região noroeste.

 

Em sua pagina na rede social, João Vitor chefe no departamento de esporte do município, aproveitou para agradecer as empresas que ajudaram financeiramente para a confecção das camisas.

 

“É com muita Alegria e Satisfação que venho através desta Pagina agradecer aos Amigos e Patrocinadores do Esporte em Nosso Município,  as empresas que nos receberam tão bem, e com toda a certeza iremos honrar com muito esforço e dedicação a cada apoio confiado por vocês ao nosso Departamento. Muito Obrigado as Empresas e proprietários por acreditarem em nosso Trabalho..... Nutribonn (Jose Marcio Maniezo), Micro Mix (Rogério Ferreira), Tapeçaria Santa Rita (Jeane Rodrigues), Auto Eletrica Bezerra (Flavio Bezerra), Personal Gleice ( Gleice Amilton), Rede Guanabara de Gás (Rose), Ciatintas (Nivaldo) através da nossa amiga e parceira do espore Silvana Manzotti, Deposito São Tomé ( Meire e Antonio Claudio), Perfilados O Globo de Japurá (Sergio Carrasco e Jean Carlo Carrasco), Ki Burguer Hamburgueria (Paulinho)........ Wagner Abilio Silva Diogo Olibi Alini Basiuk Alessandro Augusto Ocelio Leite Erivaldo Cruz” Finalizou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também