Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Ministro da saúde visita São Tomé e fala em liberação de recursos

Quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Última Modificação: 25/10/2017 11:56:46 | Visualizada 1512 vezes


Ouvir matéria

 

 

O ministro da Saúde Ricardo Barros, que esta de licença do seu cargo, esteve em São Tomé, no inicio da tarde de segunda-feira (21), para cumprir agenda e anunciar novidades para o setor.

 

Durante o encontro que aconteceu no gabinete do prefeito, Ricardo falou de alguns recursos que já foram pagos para o município, como a primeira etapa da arena de rodeio (obra esta em construção), recape asfáltico da Avenida José Madureira, que deve iniciar em setembro.

 

Ricardo também ajudou na liberação dos recursos de 7 milhões para o tratamento de esgoto de São Tomé.

                        O ministro da Saúde também citou recursos que a pasta tem repassado aos Hospitais Santa Casa e São Paulo, de Cianorte. Os investimentos são direcionados para a rede de urgência e emergência, para cirurgias eletivas e despesas de custeio.

 

Barros também apontou as ações que ainda pretende desenvolver enquanto estiver à frente da pasta. O grande desafio, segundo ele, é informatizar todos os serviços de saúde para que consiga reduzir os custos e aprimorar os atendimentos. “Desse modo os médicos da atenção básica e da alta complexidade poderão ter acesso ao histórico completo dos pacientes”, relatou.

 

            Também participaram do encontro a chefe do departamento de saúde Vera Garcia, vereadores e servidores do município.

 

 

Compartilhe com os amigos!

CompartilharFacebookTwitterGoogle+WhatsAppOutlook.comLine

 Galeria de Fotos

 Veja Também