Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeitura entrega viatura nova para uso da Polícia Militar no município

Quarta-feira, 02 de agosto de 2017

Última Modificação: 31/08/2017 10:46:41 | Visualizada 4628 vezes


Ouvir matéria

 

 

A solenidade de entrega oficial aconteceu na tarde de terça-feira (01) nas dependências da câmara municipal de São Tomé. Depois da entrega autoridades e as equipes de policia, juntamente com o prefeito Ocelio e vice-prefeito Castelo, tiraram fotos ao lado veiculo que já veio com o nome da cidade na porta.

 

Além do prefeito, Ocelio Leite, também participaram do evento, João Valezi Assessor do dep. Estadual Tião Medeiros, Ailton Vieira de Matos (Buguê) assessor do Dep. Jonas Guimarães. O major José da Silva Neto, atual comandante do 5ª CIPM.

Major Claudio aproveitou a oportunidade, para agradecer o repasse do veículo. “Com a incorporação desse novo veículo, conseguiremos atender melhor São Tomé e região”, ressalta o major.

 

O prefeito Ocelio Leite, falou da importância de mais um veículo para reforçar a segurança do município, “Alem das câmeras de segurança agora temos uma viatura nova para dar proteção aos moradores de São Tomé”. Na oportunidade o prefeito Ocelio aproveitou para agradecer os deputados Sebastião Medeiros e Jonas Guimarães, que trabalharam para viabilizar a vindo do veiculo para a cidade.

 

VIATURAS

O Governo do Estado repassou 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná, todas personalizadas com o nome do município onde ficarão. As unidades são as primeiras de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais deverão ser entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

 

A distribuição das viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses e procurando atender todas as regiões, dando prioridade para o interior do Estado.

 

Fotos: Claudio Santeja/Elieder Vasse

.

 

.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também