Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeitura promove a X Conferência Municipal de Assistência Social

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Última Modificação: 16/08/2017 16:55:31 | Visualizada 1084 vezes


Ouvir matéria

 

Foi realizada na ultima semana nas dependências da assistência social de São Tomé, a décima  edição da Conferência Municipal de Assistência Social de São de São Tomé.

 

Neste ano a Conferência teve como tema: “Garantias de Direitos no Fortalecimento das SUAS”. O evento foi organizado pela Administração Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal de Assistência Social.

 

A Conferência contou com a presença do prefeito de São Tomé Ocelio Leite, da chefa da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Lucelia Guimarães Gelfei, do chefe de gabinete Juraci Gorla (Tuti) do secretario de assistência social de São Tomé Erivaldo da Cruz (Neguinho) e do vereador Paulo Goya, alem de funcionários da assistência social do município.

 

 

Primeiramente foram realizados os pronunciamentos das autoridades.

O prefeito Ocelio Leite destacou a importância das pessoas garantirem seus direitos, parabenizou a todos os presentes que se importaram em opinar para pedir melhorias em prol da assistência social de nosso município. Ele também ressaltou os principais objetivos de sua gestão em garantir um bom atendimento a todos os moradores que necessitam dos serviços sociais.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também