Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Alunos medalhistas em Tapejara são recebidos no gabinete pelo prefeito de São Tomé

Domingo, 09 de julho de 2017

Última Modificação: 28/07/2017 15:57:06 | Visualizada 1376 vezes


Ouvir matéria

 

 

Alunos dos colégios Pedro Fecchio e Santo Dumont de São Tomé, juntamente com os professores e diretoras das escolas foram recebidos na manha de quinta-feira (06) no gabinete pelo prefeito Ocelio Leite.

Sob a responsabilidade dos professores Wagner e Diogo os alunos das duas escolas conquistaram 27 medalhas nos jogos realizados em Tapejara, que finalizou no  final de semana passado.

Neste final de semana 18 atletas das duas escolas, que conseguiram passar de fase, seguiram para Umuarama onde irão participar da fase macro regionais.

“Vocês são porretas” disse Helena Franzóia diretora da escola Pedro Fecchio, ao falar das qualidades dos alunos que participaram dos jogos. Helena agradeceu os professores e o prefeito Ocelio pelo apoio dedicado ao esporte.  “isso é só o começo” finalizou Helena.

 

 

A diretora da escola Santo Dumont Rosangela Alda, também agradeceu os organizadores e os alunos pela dedicação, João Vitor diretor do departamento de esportes do município, aproveitou para agradecer o prefeito Ocelio pela dedicação e a estrutura que vem proporcionando ao esporte.

O prefeito Ocelio Leite parabenizou a todos pela organização e os atletas que representaram São Tomé. “La vocês não eram alunos vocês eram atletas representando a cidade de São Tomé.... na nossa vida quando a gente conquista algo e porque se diferenciou dos  demais e vocês se diferenciaram. ..a vida nossa e cheia de surpresas.... é preciso muito esforço para ser um atleta profissional, precisa se dedicar muito principalmente nos estudos...pois isso vai servir pra vida todos de vocês.

 

Ocelio também agradeceu os diretores de Dep João Vitor e os professores Diego e Guiné “eles vão fazer um bom trabalho”

 

Diretores

“Agente percebe que o nosso município é diferenciado, muito trabalhos bons começam aqui em São Tomé, mas não continuam. Até o final da minha gestão quero construir um trabalho que não se possa mudar futuramente. Deixo os meus parabéns também para vocês, pois estamos tentando fazer o melhor dentro das possibilidades que temos, pois nem sempre temos condições financeiras de proporcionar aquilo que queremos, e vocês estão de parabéns por representar São Tomé”. Finalizou Ocelio.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também