Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Prefeitura presta homenagem na despedida de médico cubano

Quinta-feira, 06 de julho de 2017

Última Modificação: 26/07/2017 16:44:47 | Visualizada 1885 vezes


Ouvir matéria

 

 

A Prefeitura de São Tomé, juntamente com o departamento de Saúde, prestou na tarde desta quinta-feira (06), uma belíssima homenagem na despedida do  médico cubado, Dr. Enrique Mora Molinet, Integrante do Programa Mais Médicos do Governo Federal, Molinet morou e prestou serviços médicos em São Tomé durante três anos.

A homenagem contou com a presença do prefeito Ocelio Leite, da diretora do departamento de saúde Vera Garcia, do chefe de  Gabinete Juraci Gorla(Tuti) dos vereadores Milton Muniz, Paulo Goya e dos servidores do setor da saúde.

Um dos momentos mais emocionante foi durante a fala do DR. Carlos que agradeceu os colegas de trabalho e ao prefeito pela oportunidade de participar aqui no Brasil de uma equipe tão prestativa e preocupada com a saúde da população.

 

 

Na oportunidade, o prefeito Ocelio Leite agradeceu os serviços prestados pelo médico em São Tomé.

“Agradeço em nome de todos, pelo enorme trabalho prestado a população de São Tomé. Quando o senhor chegou aqui eu era vice-prefeito e pude acompanhar um pouco do seu trabalho". Disse Ocelio.

 

 Em seguida o prefeito Ocelio Leite entregou uma placa como agradecimento pelos serviços prestados ao município, e também presenteou com uma camisa.

Após o encerramento todos os presentes participaram de um coquetel na sala de espera do posto NIS l na Avenida José Madureira.

 

.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também