Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Churrasqueiras Cianorte anuncia instalação de unidade em São Tomé

Quarta-feira, 05 de julho de 2017

Última Modificação: 26/07/2017 17:21:41 | Visualizada 1416 vezes


Ouvir matéria

 

Fabrica de churrasqueiras Cianorte, que fabrica churrasqueiras pré- moldadas e de lata, esta se instalando em imóvel cedido  pela prefeitura de São Tomé.

Segundo Claudinei Cariolano da Silva um dos proprietários da empresa, a idéia é começar a industrializar os produtos já a partir de agosto deste ano.  “Estamos fazendo terra planejem, vamos colocar tela sobre os muros reformar parte do prédio e colocar a loja para vender os produtos”  Disse Claudinei.

 

“Depois que tudo estiver funcionando vamos gerar de dez a doze empregos, pois alem da loja que será colocada no local também vamos atender os depósitos de construção aqui na região noroeste”  Finalizou.

O local cedido temporariamente pela prefeitura e um dos prédios da antiga escolinha do Bigão,  que por algum tempo também foi usado como ponto de distribuição de serviços pela usina Santa Terezinha.

Segundo o prefeito Ocelio Leite, a instalação da empresa no município faz parte do projeto de ação para geração de empregos e renda para a cidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também