Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

Municípios de Japurá e São Tomé firmam parceria para readequação da estrada divisora

Segunda-feira, 12 de junho de 2017

Última Modificação: 18/07/2017 11:46:21 | Visualizada 1598 vezes


Ouvir matéria

Visando oferecer melhores condições de trafegabilidade, os prefeitos de Japurá Orlando Frazatto e de São Tomé Océlio, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 07, juntamente dos vereadores de Japurá Rafael Valim e Sérgio Casotti e o representante da Emater Roque, para formalizar parceria entre os municípios e EMATER para revitalização e recuperação da Estrada Divisora, que corta os dois Municípios.

Como o EMATER não possui maquinários, os municípios irão disponibilizar maquinários visando a recuperação das condições de trafegabilidade dessa estrada, beneficiando os moradores como também os produtos rurais que a utilizam para o escoamento da safra. A previsão é que as obras iniciem o mais breve possível.

Segundo o Prefeito de Japurá Orlando Frazatto, essa parceria com o Município de São Tomé fortalece e possibilita a execução desses serviços de maneira mais ágil, visando melhores condições a todos os usuários dessa estrada.

Para o Prefeito de São Tomé Océlio, essa estrada é importante rota de escoamento de safra e essas melhorias são prioridade de sua gestão.

O vereador Sérgio Casotti enalteceu a iniciativa e união dos municípios destacando a importância da agricultura na região, destacando que a recuperação da Estrada Divisora era uma reivindicação antiga dos agricultores que agora é atendida.

Por fim, o Presidente da Câmara de Japurá Rafael Valim destacou o empenho da administração dos Municípios de Japurá e São Tomé em executar obras visando possibilitar melhorias à população.

 Galeria de Fotos

 Veja Também